terça-feira, junho 20, 2006

Meet the band...

Bruno, Emídio, Väsq, Luís

7 comentários:

Anónimo disse...

Moços voçês são bonitos até em contra luz! já alguem vos tinha dito isso?!

Anónimo disse...

Podes crer!! O meu preferido é o Baterista, que olhos liiiiindos! O guitarrista é engraçadinho mas é muito tímido. O careca podia vestir-se um bocado melhor! e o outro... não me lembro, Sorry! Gosto mesmo muit+ de voçês e da vossa musica. K estilo é q é? BJs

Anónimo disse...

...O baixista é normalmente o elemento esquecido da banda... mas, pelo menos neste blog, é a parte mais activa! Vou ter de considerar publicar umas fotos minhas por aqui... Toda a gente se lembra do carequinha, do olhinhos e do engraçado tímido!... de mim, népias!
E eu que às vezes até corto o cabelo de propósito para os concertos...

Anónimo disse...

...e faço a barba...

Anónimo disse...

...e até uso um fatinho jeitosinho que me custou 500$00 na altura em que ainda usávamos escudos...

Anónimo disse...

A Pipas estava distraida...!

perdida em Faro disse...

Tenho que dizer isto: é a sequência de comentários mais engraçada que já vi na net!
Fartei-me de rir! Ainda bem!