sexta-feira, janeiro 05, 2007

The Pommery Brut Royal sessions

Nada como festejar duas vezes o ano novo... As vantagens em trabalhar num local afectado pela paranóia dos atentados tem os seus benefícios... particularmente se trabalharmos num Check-In de um aeroporto e tivermos, a dada altura, de informar os passageiros que garrafas com líquidos não podem entrar no avião.
Foi mais ou menos nestas circunstâncias que o Emídio conseguiu arranjar uma boa garrafa de champanhe francês (Pommery Brut Royal) para começarmos as gravações em 2007 da melhor maneira. Todos nós fomos passar o fim de ano a sítios distintos e particularmente distantes uns os outros: Sagres, Faro, Altura, Sevilha; pelo que este foi o primeiro momento do novo ano que estivémos juntos. Nós e o Pommery, pois claro.
Nas sessões anteriores, do "Latest Rags", tivemos a companhia de um scotch valente (se bem que me recordo, era fortíssimo e sabia a fumo) durante boa parte das gravações. Ponderámos até chamar o EP de "The Ardbeg sessions", em homenagem ao líquido escocês que nos inspirou então. Por ora, e enquanto não temos um título totalmente definido (embora algumas ideias já estejam em mente), estas sessões serão as do Pommery. Se bem que a garrafa já se foi...

Väsq

Sem comentários: